segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Testando a lInha regulador da oleosidade IT'S






(Resultado Final)


Olá blogueiras tudo bem!!!
Recebi a linha regulador de oleosidade da IT'S e adorei meninas super aprovado meu cabelo ficou limpinho sem ficar ressecado...
A linha ITS (Intensive Treatment System),é um sistema de tratamento capilar intensivo com ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida, a maleabilidade dos cabelos. Não importa qual seja o tipo de cabelo, ITS é uma linha completa, possuindo produtos para atender todas as necessidades.

O que promete o produto:

É um sistema de tratamento intensivo que propões o bioequilibrio do cabelo e do couro cabeludo, agindo no controle da oleosidade e hidratando os fios atravéz da acão do extrato de chá verde, algas marrons e aminoácidos . Its regulador de oleosidade atua de forma efetiva no reequilibrio capilar, reduzinho o excesso de oleosidade dos fios, restaurando o pH natural do couro cabeludo, formando um filme hidratante, evitando a ação danosa dos radicais livres e fazendo uma barreira natural contra os raios ultra violeta., reduzinho os danos causados pelo sol. Ideal para cabelos oleosos ou mistos.


Minha Opinião:
Shampoo: É transparente, faz bastante espuma não embolou o meu cabelo na hora de enxaguar ja senti meu cabelo mais macio, limpou bem a raiz o cheirinho é uma delicia.


Condicionador: Também tem um cheirinho muito bom, logo que passei senti meu cabelo super hidratado ele deslisava na minha mão uma delicia mesmo.



Fica a dica#
Obrigada o Grupo M&N pelos mimos!!!













7 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinha!!! Parabéns por mais essa parceria, bjs!!!

Nanda disse...

Arrasando nas parcerias, garotinha!!!
Meu cabelo não pode nem chegar perto, afinal.. é bem sequinho...rs

Beijinhos...

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Olá, parabéns pela parceria! Os produtos parecem excelente!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o resultado!
Teu cabelo ficoi beeem brilhoso, ne???

Bjsss

Wan disse...

Olá amiga, tudo bem?

Adorei a dica do shampoo, estou precisando, meu cabelo é ultra oleoso.

Hoje foi dureza aqui em BH: acordar cedo na segunda-feira chuvosa e com horário de verão. Ahhhhh, ninguém merece.

Beijosssssss!!!!!!!!!

Wanessa
:o)
www.belezapedagogica.blogspot.com

Fernanda disse...

Obrigada pelos comentários meninas!!!

Unknown disse...

Seu cabelo é oleoso? O meu é seco demais, vamos tentar equilibrar?! hehe. Beijo!

Related Posts with Thumbnails