terça-feira, 19 de outubro de 2010

Look: do Dermatologista ao Cinema




Olá blogueiras!!!
Ontem usei esse look para retornar a demartologista, infelizmente o tratamento que tinha começado há 6 meses, não teve bom resultado, e um espinha está virando sinal!!!quase morro!!!A minha médica Dr.Fabíola, orientou-me a retirar num pequeno processo cirúrgico!!!Já marquei com outro médico uma nova consulta para conversar com ele sobre essa retirada!!!ai meu deus!Ela me explicou que é coisa simples!!Deus queira!!!
E usei também o mesmo look par ir ao cinema assistir o Tropa de Elite 2, só modifiquei a bolsa e o calçado mais acabei esquecendo de fotografar! Sorry:(

Vestido: Casarão
Sapato: Vizzano
Bolsa: Feira José Avelino
Bracelete e Brincos: Talismã


11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu vestido flor.
Beijinhos

Karlla Queiroz disse...

Adorei o look!
Infelismente amiga, os processos em dermatologistas são demoradissimos!
Te recomendo a procurar outro médico da área. Ou então pesquisar mais sobre o procedimento que ela te recomendou!
Passa no meu rolando promo!

bjs

Cynthia Holanda disse...

Super elegante!!!!
Você foi ao cinema à noite? Esse vestido também fica lindo com uma carteira preta e um peep toe preto, ou qualquer outro tipo de calçado que tenha um salto mais alto.

Nanda disse...

Toda linda e elegante! Phynaaa...
Eu tou louca pra ir ver o Tropa, mas primeiro vou conferir o "Comer, rezar e amar"...rs...nao sei se é essa , a sequencia correta...rs
Beijooo!

Sônia Moura disse...

Menina ta fofo o look, eu adoro vestido e usi sempre q posso,ou seja no verão ou na primavera, aqui agora não dar... amei mesmo ta otima!

Karlla Queiroz disse...

pode concorrer sim!
heehe
bjs

Making Of disse...

Olaaa, estou a procura de blogs que queiram fazer parcerias com outro blog, com objetivo de divulgação.Se tiver algum interesse passa lá no meu cantinho http://modamakingof.blogspot.com/ e agente troca alguma idéia ..sem compromisso ok...bjo procê.
Ass: Carol

Monike disse...

Mas que vestido fofo

gostei

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Tânia Neves disse...

Tava linda!
Nem me fale em tratamento de pele! Tô fazendo tem um tempão, estou com umas manchas q teimam em não desaparecer, não sei mais o que fazer... Cada vez q vou à Dermato trocamos os cremes e nada! Tô cansando! Mulher sofreeeeeeee! Bjus

Unknown disse...

O look ficou todo lindo! Adorei a pulseira! Acredita que ainda não assisti TP2? E eu sou doida pelo filme, o 1 assisto ainda até hj... Mas é que na querida cidade em que moro, hehe, Juazeiro do Norte, só tem duas salas de cinema, e não está conseguindo atender à demanda, rsrs. Vou ter que esperar esfriar, ou assistir quando for em Fortaleza... Beijinho!

Lu Pourbaix disse...

Lindo vestido,
menina li vc falando da espinha que esta virando sinal, estou com uma nas costas que estou com medo de acontecer o mesmo. Se ela não secar logo vou procurar o dermatologista também MEDO!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails