quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Look Praia do Feriadão...


Terça-Feira do feriado fui à Praia do Futuro com minha prima Lívia, não bati fotos na praia, porque acabei esquecendo de colocar a máquina na bolsa..rsrsrs..(lesada!!!)
Essa foto bati rapidinho, porque ela já estava me esperando na portaria do meu prédio..buzinando ainda por cima!!!...kkkkkkkk

                            Saida de Banho: Mercado Central
Bolsa: Avon campanha contra o câncer de mama (ganhei do meu love)
Sandália: Via Beach
Biquini que não dá para ver..(rsrs): Mercado Central 





14 comentários:

luana bortolotti disse...

Oii
Passeando pelo mundo dos blogs conheci o seu e simplesmente AMEI!!! Tão lindo e tão útil...inspirações e informações. Já estou te seguindo!
No meu blog coloco um pouco sobre moda, arte, música...
Dá uma olhadinha e vê o que acha!
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

Nanda disse...

Lindaaa!
Amo essas batinhas em voil... achei o biquini (o detalhe do busto) um charme!!!
Beijooo.

Karine NTF disse...

bom demais esse feriado ne?
:DD
bjos

Karine

Unknown disse...

Adoro as saídas do Mercado, tenho umas três e sempre dou de presente pras amigas que moram fora!

Wan disse...

Amiga Fê,

Na correria nem sempre dá tempo de comentar, mas passei pra dizer que estou amando e me inspirando aqui em Bh nos seus looks.

Acredito que tenho gostos parecidos com os seus... simplesmente ótimas as suas escolhas de roupas querida!

Beijo!

Wanessa

http://www.belezapedagogica.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse...

Super charmoso o look, bjs!

Cynthia Holanda disse...

Que legal você também é consumidora dos artigos do Mercado Central...rsrsrs
Já viu lá as bolsas e calçados em couro de jegue?

Gledy disse...

Adoro essas saídas de banho. E o look um charme só!
Bjs

Look Book estilosas disse...

A saida de praia tá linda!
bj
Jane

Anônimo disse...

uma gracinha o looK...
bjuss

Lane de Deus Peixoto disse...

Adorei o look garotinha, vai toda chique e estilosa à praia!!! Ai que saudades das nossas praias regadas a cerveja e camarão!!!! kkkkk (E quando eu era bem magrinha, sniff...)

NatiLopes disse...

look praia não tem mto oq inventar né!??
um vestidinho e está ótimo! eu adorei o seu, é tao lindinho!!

beijossss

Anônimo disse...

Gostei muuuuito do look praia...
Parabénss...
to seguindooooo
bjks
e obrigd pela participação no sorteio do blog

Anônimo disse...

Gostei muuuuito do look praia...
Parabénss...
to seguindooooo
bjks
e obrigd pela participação no sorteio do blog

Related Posts with Thumbnails