quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Depois do Feriadão....


Olá queridas blogueiras como foi de feriadão esticado???

O meu foi ótimo, deu até para ir a praia aqui em fortaleza....rsrsrrs
Esse look de hoje usei no sábado, para tentar assistir Tropa de Elite 2!!!
Decepção..Tentei mais de 3 vezes comprar ingressos pela internet, e estava todo tempo indisponível o serviço!!!Ódio...só nesse feriado tentei assistir esse filme mais de 3 vezes..3 viagens perdidas!!!Fiquei foi com abuso!!!kkkkkkk Sério...Ontem fui no Via Sul e a fila vcs não tem noção..ENORMEEE.......

Querem saber? Revoltei-me vou esperar agora nas locadoras!!Pronto falei!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Calça: Anne Basic Edition
Blusa: Vip Fashion
Carteira: Sun Bijoux
Brincos: Olivier Folheados
Scarpan: Vizzano

15 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa essa sua blusa, amei!!

Eu nem tentei ir assistir, vou esperar também.
Beijinhos

NatiLopes disse...

adorei essa blusa Fe!!! é lnda demais!!!!!

beijossss

Tânia Neves disse...

kkkkkkkkkkk
Pensei q tinha sido só comigo q isso aconteceu...
Me arrumei toda pra ir assistir Tropa de Elite 2 no shopping ontem com maridão. Chegamos lá pegamos aquela filaaaaaaaa e aí qdo chega nossa vez de comprar os ingressos estavam esgotados... Que ódioooooo fiquei! Tb vou esperar na locadora! Mas seu look tava lindo! Bjãoooooo e uma ótima quarta!

Lane de Deus Peixoto disse...

Menina que look!!!Arrasou!!!!
Adorei a calça dobradinha com os sapatinhos. Bjs! E a saga do scarpin rosa, deu certo?!kkk

karla dote - butterfly disse...

linda a blusa, hein?? e eu tbm ainda não consegui assistir... hoje vou de novo, enfrentar filas!!! Bjk

Paula Cavalcante disse...

Verdade Cherry minha irmã estava louca na internet e qdo ia ficalizar o pg esgotava aff...

lindo look...pois é...achei ele diferente do tipo de iluminador que uso sabe...não gostei, bjs lindona!

Sônia Moura disse...

Linda, ombro a mostra... boa pedida, adorei.

Quanto ao filme, nossa que chato, nem sei se vai passar ca mas de for vou ver de certeza, se não vou esperar tb pelas locadouras.
rsrsrs
beijocas.

Gledy disse...

Arrasou no look. Adoro blusa com os ombros a mostra, acho um charme.
Menina sei bem o que vc passou no via sul. Eu tb tava lá, putzzzzz era fila para tudo.
Bjs

Gledy disse...

Arrasou no look. Adoro blusa com os ombros a mostra, acho um charme.
Menina sei bem o que vc passou no via sul. Eu tb tava lá, putzzzzz era fila para tudo.
Bjs

Nanda disse...

Concordo com a Gues... adoro blusa caída no ombro, e vc arrasou no look mesmo!
Eu quero ir tbm, fui ver o primeiro grávida da Mj, imagina o clima...rsrs
Beijinhos!!!

Natália Limiro de Castro disse...

Que linda
essa blusa é um charme!

beijinhos flor

Danuzia Dias disse...

Olá flor , achei seu blog no Oncinha em fúria ! Adorei ele *---* Parabéns

também tenho um blog :http://diquinhasamais.blogspot.com

passa lá e segue se puder !

bj ;** e boa semana

Cynthia Holanda disse...

Look super chic, adorei a carteira

Anônimo disse...

Ficou lindo este look!!

Amei!!
Beijuss :)

R. T. Acessórios disse...

OIêee?
Amei o seu blog....
Adorei o seu look, adoro blusa caída no ombrooo!!!
Estou seguindo vc!!!
Dá uma passadinha no meu blog, muitass novidadess!!
www.robertatallitaacessorios.blogspot.com
Beijinhosss

Related Posts with Thumbnails