sábado, 23 de outubro de 2010

A saga ao Scarpin Rosa...


Há séculos, eu e minha prima Lívia (a loira da foto!rs),estávamos procurando um sapato rosa bonito, mas não queriámos aquele rosa "ciclete super aceso", e sim um rosa mais chique e sofistivado.Pois sim... eu tenho um terrível problema com sapatos fechados, explico: quando um fica legal no pé, calça certinho, o outro fica fouxo total!!!ódio!!!E tem o lance dos saltos, não curto muito os saltos extremamente altos, acho desconfortável e não combina com meu estilo, mesmo saindo para ficar a noite toda em algum lugar sentada..rs.
Outro dia tinhámos ido procurar no Iguatemi o "bendito sapato", haja vista que a Lívia disse ter visto eles em uma vitrine, chegando lá, constatamos inúmeros defeitinhos e não levamos para casa, pois não eram "os sapatos"!!!.
A noite para minha surpresa, quando saí com meu noivo para tentar assisitir o tropa de elite 2, (comentei até no blog, que foram 3 viagens de fato para assistir o bendito filme), como não quer nada vi eles... fofos, perfeitinhos na loja sonho dos pés no shopping via sul..dei pulinhos de alegria..liguei para minha prima toda saltitando, mais quando entro na loja me deparo que esqueci o cartão de crédito!!!!!!!Tinha mudado de bolsa, e o meu noivo disse:-Ainda bem... assim vc não precisará gastar mais!!kkkkkkkkkke começou a rir!!!Fiquei"P".............
Mais não tinha problema, mau ele sabia que no outro dia iria com minha prima...Combinamos e fomos atrás da Saga!!!rsrsrs..
E aí está!!! conseguimos!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Sonho de consumo realizado..kkkkkkkkkk e de quebra me apaixonei por essa bolsinha tipo saco meio vintage..não é fofinha?!Detalhe ainda estava na promoção..não resisti....rsrsrsrs


E ai vcs tem alguma Saga também?Compartilhem!!!

Bjss meninas até a próxima!!!!

6 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

A minha saga era a da ankle boot perfeita, acabei comprando uma summer boot ou sandália abotinada. Sei que finalmente encontrei-a e estou louca pra inaugurar!
Seu sapatinho pink é lindoooo! Lembrei da Fernanda com o scarpin rosa dela. Bjs.

Natália Limiro de Castro disse...

Aiiii que lindo
eu estou doida é por um na cor uva =D
parabens pelas aquisiçoes haha

beijocas flor

Nanda disse...

Lindinhoooo! Arrasou!!!
Eu tbm tava querendo uma summer boot, e acabei comprando duas...rs... Na verdade, uma mais pro dia e outra pra noite.. hehe...
Tão bom encontrar o que queremos messmo!
beijinhos.

Virginia disse...

Menina tenho mesmo problema,quando um pé dá o outro fica caindo,isso quando eu compro e depois de um tempo ele folga e cai no meio da rua,triste.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

butterfly disse...

ai que bom.. aodoro quando consigo o que quero há tempos.... é um alívio e ao mesmo tempo fica uma vazio que tem que ser preenchido rápdido...rsrsrs
o meu desejo agora é o netbook, cansei de carregar meu notebook pra lá e pra cá, o net é menorzinho e prático!! bjk

Edna Lima disse...

Nossa Fernanda como vc é linda, conhecí seu blog hj e já estou te seguindo, ainda mais pq vc é de Fortaleza essa terrinha que tanto amo, estive aí faz pouco tempo. Bjo lindona. Edna

P:S:.Sou de Goiânia e a 2 meses criei um blog, me faz uma visita e se gostar vou adorar vê esse rostinho lindo na minha "humilde" listinha de seguidores.

Related Posts with Thumbnails