quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parceria com o Grupo M&N

Olá meninas...
Super feliz hoje, por anunciar mais uma nova parceria aqui no blog. Desta vez com o Grupo M&N que é formado por uma rede de farmácias de manipulação e nutrição. Gente, eles possuem uma linha capilar bastante completa para o tratamento de nossas madeixas!! Então vamos conhecer um pouco do grupo:

Sobre o Grupo M&N


O GRUPO M&N é formado pela rede Farmácia M&N – Manipulação e Nutrição (manipulação e varejo) e pela indústria cosmética Marcinichen Farmacêutica detentora da marca M&N Cosmética.


Fundado há 24 anos – em 1985 – pelo casal de farmacêuticos Aluizio e Mônica Marcinichen, o Grupo M&N está instalado, desde 1998, na Fundação Bio-Rio – o pólo referencial de biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com quem a Empresa desenvolve alguns projetos de pesquisa e desenvolvimento biotecnológico, reunindo profissionais de seus laboratórios e professores da UFRJ.

O Grupo M&N mantém um portfólio de mais de 80 produtos industrializados distribuídos pelas linhas ITS, ANIMI, AQUATIC CARE, AQUATIC OIL CONTROL, AQUATIC SPA e M&N.


Atua no Rio de Janeiro por meio de lojas próprias (Centro, Tijuca, Méier, Madureira, Ilha e Campo Grande) e também através da revenda de produtos em lojas especializadas do segmento de cosméticos.


Linha ITS Quimicamente Tratados

Indicação: cabelos danificados por processos químicos(tinturas, relaxantes ou alisantes) ou agressões externas (escova, secador ou prancha).


Princípios Ativos: complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce e trigo e ativos vegetais de soja, palma e arroz.

Ação: mantém a cor e regenera os cabelos danificados por agentes agressivos. Hidrata, oferece beleza, maciez e vitalidade.


Produtos: Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara, Creme Oil Repair, Serum e Ampola.


Para aquelas que quiserem saber mais sobre o grupo e seus produtos acesse o link: Grupo M&N.

O grupo me enviou 2 Shampoos e 2 Condicionadores para testá-los em alternância...Farei em breve resenha para vocês e postarei as fotos!!!
Bem é isso meninas!!!

Bjs!

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

parabéns flor

cheia de parceria né?

vc recebeu meu email sobre o encontro na babayaga?

aguardo sua confirmação tá?

bjoaa

Nanda disse...

Lindaaa... Arrasando nas parcerias!!!
Parabéns, fiquei curiosa...rs
Beijinhos!!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que bacana, é ótimo firmar boas parcerias!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails