segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado do sorteio!!!!!!

Meninas valeu por terem participado, o brinco é realmente lindo, uma semijóia!!!
E a vencedora foi de acordo com os comentários válidos foi:




E a sortudinha é:


Parabéns querida, entraremos em contato e espero que vc use esse brinco numa ocasião bem especial e me envie uma foto pra eu colocar aqui no blog. Bjs!


3 comentários:

Fabiane Abe disse...

Ebaaaa, nem acredito! ;D
Obriigad! Já respondei ao e-mail!!
Adoreii!

Grace Bond disse...

Crioula agora tb tenho blog!!!
\0/

http://modeetfemmes.blogspot.com/

Me siga logo!kkkkkkkkkkk

Garota Delírios disse...

Sortudaaaaa!

Related Posts with Thumbnails