sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esmaltes Novos Avon


A Avon me enviou mais um lindo SEDEX: quando abi a nova coleção de esmaltes da Avon morri né gente?!
Vamos as fotinhas.rsrsrsr



Bem é isso meninas espero que tenham curtido...
Bjs e fom fim de semana!!!!!!!!

4 comentários:

Rejane Alves disse...

Porque pra mim não vem um premiozinho desse..rs

Adoro esmaltes Avon.

BoM Final de Semana

Beijos

Ma* Felix disse...

linda essa coleção,eu queroooo!!
bjos
http://mais-feminina.blogspot.com/

Nee Kissaaf disse...

Amei o blog! Seguindo :D
http://parabucanas.blogspot.com/

Nanda disse...

A Avnm tá arrasandoooo nas parcerias, parabéns, querida!!! Lindas cores...
Bjs!!

Related Posts with Thumbnails