quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Look do Dia e Hidratantes da Avon!


Olá meninas...voltando depois de um tempão né?!
Desculpem a ausência e vim também avisar que vou diminuir um pouco as postagens pq está tudo uma correria muito projetos em vista e pouco tempo para me organizar e estudar...
Como comecei minha Pós-Graduação em Gestão Ambiental, aí então que o tempo anda curtissímo...desculpem mais uma vez pela falta de visitass e comentários, mas quero dizer que adoro cada uma de vcs que visitam meu espaço e manda um oi ou recadinho ....vcs estão no meu coraçãozinho!
 Voltando rapinho ao look que usei essa semana ao trabalho, simples mas confortável como eu gosto:
Calça: Extra
Blusa: C&A
Colete: MissJusti
Bolsa: Hembra
Sandália: Sapataria Nova
Colar: Maricotinha Flor
 Gente a Avon tá me "ganhando" cada dia mais...enviou-me esses hidratantes maravilhosos, já testei e super aprovo o cheirinho maravilhoso e já está na estante do banheiro direto!rsrsrsr


Podem fazer seus pedidos se tinham dúvida dessa linha é maravilhosa e recomendo!!!
Bem é isso!!!
Bjinhos!!!

7 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Esses hidratantes parecem ser muito bons mesmo.
Lindo o look flor, bem confortável e charmosinho *-*

beijocas

Gledy disse...

Uma pena...mas sempre que tiver um tempinho corre e dá uma atualizada no blog. Bjsssssss

Clah Ottoni disse...

Eu gosto muito do hidratante rosa, tem um cheirinho muito bom!
bjoos

Nanda disse...

É, a vida real toma e deve tomar mais tempo, sem dúvida, eu sou viciada em net, mas nao priorizo nao!
Tomara que vc consiga concilar!!!
Bjs, querida.

Carlinha disse...

Queria te pedir uma ajudinha

Meu blog está participando de um concurso do dia dos pais e preciso do seu voto, se não for incômodo

Basta entrar neste link: http://www.quintto.com/quorun/hotsite/ e votar no look do Blog Equilíbrio Sempre, é o quarto look de cima pra baixo, o único look que tem um modelo vestido com as peças

Desde já super obrigada pela força

Bjoss

Crislaine Layza disse...

Oi . To passando aqui pela primeira vez para dar uma futricadinha , e dizer que você está de parabens pelos post e pelo blog e avisar que eu crislaine layza dona do blog http://chikddue.blogspot.com/ , estou personalizando blogs se você tem alquem que queira dar uma repaginada em seu blog ou mesmo você queira passar essa informação sobre meu trabalho ou ( ajudinha) o que for... para frente fique avontade ( forma de pagamento diferenciada) . De uma olhada nos blogs que pediram minha ajuda :http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html. Se você gostou e quer essa mão amiga mande-me um email cris.layzinha@hotmail.com e fique por dentro de tudo . Éimportante ser seguidora do meu blog . Fique com deus que deus te ilumine sempre e que de foça para você sempre posta coisas boas e divertir a gente com seus post .

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinha adorei o look basiquinho com colar da Maricotinha, adorava esse modelo. Sortudinha vc, éim?!Só falta a tão sonhada maleta de makes da Avon, rs.

Related Posts with Thumbnails