quarta-feira, 7 de julho de 2010

Parceria com as lixas Cel's




A chegada do Pacote...expectativa...



A caixa aberta...


Detalhe do Produto, só a embalagem já me encantou gente...



Folheto todo explicativo dos pontos positivos de adquirir as lixas descartáveis Cel's


O produto em questão logo testarei e faço a resenha dele...






Gostaria de lhe falar um pouco de nossa empresa, para seu conhecimento.

A busca em oferecer sempre o melhor, fez com que a Cel´s criasse um novo conceito em lixas para os pés, de acordo com todas as informações encontradas junto aos órgãos competentes sobre segurança e materiais utilizados denominados EPI´s (equipamentos de proteção individual) os quais são destinados a proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde. Com o auxilio de profissionais da área, fez com que as lixas viessem a evoluir, tudo isto para dar total garantia aos clientes e para facilitar ainda mais a vida das profissionais. Agora as profissionais não precisam mais lavar nem mesmo ficar retirando refis auto-adesivos, com o novo produto apenas ira colocar o refil na base, desenvolver seu trabalho, descartar o refil e estar pronta para o próximo atendimento, pois não existe mais resíduos fixados a base ao qual elas teriam que retirar e fazer uma assepsia. Adeus as micoses, fungos e bactérias, a base esta sempre protegida mesmo após inúmeros atendimentos ela está integra, como da primeira vez. As profissionais da área que já estão a utilizar o novo produto destacam que alem de não mais precisarem tocar na lixa nem ao inicio ou termino do trabalho o ganho de tempo e o status que seu trabalho ganha, são pontos fortes. Ate mesmo a base, com ajuda da tecnologia teve algumas mudanças: primeiro, por estarem mais leves. Segundo, estando totalmente transparente o que alem de dar um ar mais clean também atua sobre o conceito da empresa, `` Ser totalmente correto e realista com clientes e usuários agindo sempre com transparência. ´´. Este mesmo produto, ao qual a profissional tem o beneficio de ter em suas mãos aqui no Brasil também poderá ser encontrado em outros paises, pois segue todas as exigências da OMS (Organização mundial de saúde).
A boa higiene é um dos requisitos para a saúde principalmente as áreas que possuem como área de trabalho a pele humana. A cada dia, os profissionais destas áreas vão evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilização, assepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar de produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Se você analisar, esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia - a - dia. São o caso de copos, seringas, agulhas, toalhas, guardanapos e uma infinidade de produtos.
Da AIDS à Hepatite Afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida humana. Por isso, o uso de produtos descartáveis é fundamental.
Já que as mãos e os pés são o cartão de visita da pessoa, e aparência ruim pode dar impressão de desleixo.

Obrigada a empresa Cel's, pela parceria e confiança com o blog..e que venhas mais parcerias!!!

bjsss meninas!!!

5 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinhaaaaaaaaaaaaa!!!! Acho queos Correios estão em greve pros lados onde moro, kkkkkkk. Legal, doida pra receber meus produtinhos.Bjos!!!

Gledy disse...

Hummmmmm, garotinha cheia de parcerias. Vai fazer sorteio? Quero participar, acho que to com sorte rs. Parabéns pela nova parceria!
Bjsssssssss

Carlinha Fernandes disse...

legal flor

pelo visto só eu que não consigo parceria mesmo

kkk

fernanda rocha disse...

que e isso carlinha..vc vai conseguir vc tá mandando as resenhas pras empresas?
gues logo logo farei sorteio desse tb!!!
bjaõ flores!!!

Nanda disse...

Arrasando nas parcerias!!!
Menina eu ia procurar essa empresa que achei superbacana o conceito da higiene na produção das maos e pés e acabei esquecendo...
Vou procurar pq acho fundamental e adorei o design, eles arrasaram nesse quesito tbm!
Beijinhos.

Related Posts with Thumbnails