quinta-feira, 22 de julho de 2010

Momento Comprinhas....Riachuelo


No Detalhe...



Há tempo queria dar uma renovada nas bolsas..tava precisando, mais sempre passava nas lojas de departamentos e os precinhos tão salgados além de as bolsas nãos serem de couro, não tinha coragem nenhuma de comprar..Então essa semana fui resolver umas coisas no Iguatemi e achei esse mimos o que acharam?! Passei promeiro na c&a pra conferir a coleção nova da modelo Isabela, tudo lindo maravilhoso e CARO D+!!! Então já sem esperanças passei na Riachuelo e na seção de bolsas não resisti e trouxe essas duas pra casa ambas estavam na promoção...O que acharam?
Bem é isso amadas!!!
Bjokasss

7 comentários:

Cynthia Holanda disse...

Oi, Fernanda
Indiquei um selinho pra vc. Dá uma olhada lá no meu blog.
bjssssssssssss

Cynthia Holanda disse...

As compras foram muito boas, principalmente pra serem de sintético.
Parabéns.

Jane Mary disse...

Que achados hein?Vi bolsas lindas lá e muitas opções,com paciência a gente encontra preços justos!

Lane de Deus Peixoto disse...

Adorei, tô querendo uma azul há tempos e a que eu queria entrou em promo na C&A tbm, mas como a minha marrom da Riachuelo já tá rasgando e paguei caro (com mais um dinheirinho comprava uma de couro) estou repensando a da C&A e acho que vou optar por uma bolsa mais carinha, mas só no outro mês, acho! rs.

Carlinha Fernandes disse...

muita coisa linda heim?

karla dote - butterfly disse...

Oi Fernanda, achei linda a azul... tbm estou a procura de uma azul e de uma verde.. bjk

Nanda disse...

Lindas aquisições, Fer...adooooro..rs
Bj!

Related Posts with Thumbnails