segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novas Parcerias!!! Muito feliz!!!

Gente hoje vim almoçar em casa e logo a campainha toca. Era o rapaz da portaria me dando duas caixas lindas! Quase piro de felicidade, a primeira veio com os alicates Merheje, que eu já tinha fechado há algum tempo a parceria e estava esperando já um tempinhos meus alicates chegarem... e chegaram!!!! Próximo mês vem sorteio novo no blog!!! Aguardem...

Outra dos alicates Merheje, parceiro do blog!

Na segunda caixa mais um parceiro, a Secrets Professional me enviou esse kit completo para os cabelos do tipo que eu escolhi!! Louca pra fazer a resenha pra vcs, mas posso adiantar que o cheiro gente é maravilhoso!!! Achei o pessoal da empresa super atencioso e pedem ainda pra eu escolher qual eu quero!!!Já pensou que finos?! ahahaha

Detalhe do kit!


Creme super cheiroso de 300g...

Ainda veio esses sachês pra massagem, adorei, vou testar e digo pra vcs!!!

Empresa Secrets Professional, essa marca promete!!!



Bjs meninas!!!

4 comentários:

Nanda disse...

Parabéns, Nanda!!!!
Essas empresas são ótimas mesmo... Valorizam as bogueiras e o potencial dos blogs! Amei tanta a Merheje quanto a Secrets!
Eu experimentei o kit desamarelador, mas quero agora queria adquirir o Amino Restore, é maravilhooooso tbm!
Beijinhos...

Unknown disse...

oei, tudo bem? parabéns pelas super parcerias. eu testei a linha Amino Restore e amei. beijos

Cynthia Holanda disse...

Como vc tá ficando cada vez mais importante...chic essa menina...rsrsrs
Ainda bem que o mundo das blogueiras está sendo acompanhado pelas empresas, afinal nós testamos seus produtos e somos verdadeiras em nossas críticas. As empresas devem ficar atentas em nós, blogueiras.
Aguardo o sorteio.
bjs

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinhaaaaaaaaaaa!!! Maravilhosos o kit, o meu ainda não chegou, mas os alicates sim e eu adorei!!!Já estou pensando no meu próximo sorteio! bjos!

Related Posts with Thumbnails