Na manhã desta quinta-feira, 7 de abril, um jovem de 24 anos entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste da cidade, dizendo ter sido convidado para dar uma palestra aos alunos. Ele subiu três andares do prédio e entrou numa sala onde 40 alunos da nona série assistiam a uma aula de Português, abrindo fogo contra os estudantes com idades entre 12 e 14 anos.
Testemunhas relatam um verdadeiro massacre. Wellington Menezes de Oliveira teria mirado contra a cabeça dos estudantes, com a clara intenção de matá-las. Quase trinta alunos foram baleados e mais de 10 morreram. Após o ataque, o assassino deixou uma carta de de teor fundamentalista no local. O texto continha frases desconexas e incompreensíveis, com menções ao Islamismo e até mesmo práticas terroristas. Em seguida, ele se matou dando um tiro na própria cabeça.
Meus pêsames a todas essas famílias que estão passando por esse momento tão triste, e só Deus pode acalmar e acalentar seus corações....
Sem mais....
Testamos: Novo Corretivo Tint Quem Disse, Berenice?
-
Vem que tem resenha tripla sobre o Corretivo Tint, uma novidade da Quem
Disse Berenice? – será que ele foi unanimidade entre a gente? Continue o
post par...
Há 5 horas
5 comentários:
Tou arrasada com essa tragedia... Muito, muito triste! É o bairro dos avós da MJ, nossa! Crueldade, loucura, insanidade...
Deus conforte os corações das famílias... que esses anjos estejam na luz!
Bj, querida.
Arrasada tbm, só lembrei do meu filho e liguei logo pra creche, me deu um vazio, uma dor... Só Deus mesmo pra dar conforto.
Tem como falar alguma coisa?!
estou muito horrorizada com tudo isso =/
beijinhos flor
Tem algumas cenas que já vi pelo jornal que não saem da minha cabeça, agora fico imaginando quem viu tudo ao vivo! =(
Tá rolando promoção de um colar lindo lá no twitter do blog, participe.
http://www.twitter.com/cherrylandloja
xoxo, cherry
que fofo!
adorei o blog!
já estou te seguindo!
me faça uma visitinha também!
beijinhos
www.aylabee.blogspot.com
Postar um comentário