quinta-feira, 7 de abril de 2011

STEP SEXY: A NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DA AVON










 Um perfume sedutor, inspirado no poder transformador atribuído ao salto alto

 A top model Christy Turlington Burns endossa a campanha do lançamento que traz a assinatura “Sensualidade em cada passo”

Cativante fragrância que revela a elegância e a sofisticação da mulher, assim como um belo par de salto alto. A sensualidade a cada passo. Assim é “Step Sexy...”, mais um lançamento Avon International Fragrances, posicionamento que reúne os perfumes mais atuais, modernos e luxuosos da empresa.

Step Sexy foi especialmente idealizada para a mulher moderna e atual. “O caminho criativo adotado desta fragrância baseia-se nas notas sedutoras e elegantes da framboesa preta, reforçado pela sensualidade da orquídea borboleta em um fundo que desvenda um contraste entre a ousadia e a suavidade das notas ambaradas”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

Obrigada à Avon por disponibilizar esse mimo para a blogueira que os fala maravilhoso perfume!!!!APROVADO!!!!!!AMEIIIIII..
BEM É ISSO!!!!
BJINHOS!!!

2 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Parabéns garotinhaaaaaaaa!!! Manda de novo aquele e-mail pro meu e-mail que eu apaguei do orkut e não copiei... dããããããã

Natália Limiro de Castro disse...

Noossa flor, que legal!
Então você conseguiu fexar parceiria com a avon? parabens

beijinhos

Related Posts with Thumbnails