segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2 Looks Destaque: Acessório Coringa 2&1


Olá!!!
Fortaleza amanhaceu com uma chuvinha gostosa, e em breve trarei ao blog muitas novidades, parceiros novos e sorteios maravilhosos para vcs!!!Fiquem ligadinhas!!!!
Hj postarei na verdade dois looks que estavam salvos no computador há algunas dias. Por conta de uma virose forte não registrei  fotos da semana passada, e por isso fiquei longe do blog e dos comentários há outros blogs.

Vamos as fotinhas... destaque ao acessório maravilhoso que recebi da parceira Solange , um colar que vira pulseira na cor roxa que já tinha comentado no blog anteriormente:



 2 em 1 Pulseira que vira colar e vice-versa by parceiro do blog: http://cordosolbijuterias.blogspot.com/

Usei:
Blusa: Vip Fashion( roubada da prima-rs.)
Calça: Casarão
Sapatilha Coral: Sonho dos Pés
Colete de malha: Blue Eyes
Bolsa: Centro (algumas dessa lojas de coreanos..ahahaha)


 Anel fofo de corações folheado da Talismã
 Relógio da marca Lince ( Ganhei no sorteio de fim de ano do programa tarde livre apresentado pela Carla Soraia- sortudinha eu né?!!kkkkkk)

 Look 2-
Blusa e Calça: Casarão
Bolsa: Centro (algumas dessa lojas de coreanos)
Sapatillha: Sonho dos Pés
Bijuterias Folheadas: Vollet Folheados






Bem é isso obrigada pelos recadinhos e comentários e aguardem novidades no blog!!!Vai bombar!!!
Bjs!!!

7 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinha!!! Looks muito fofinhos, adorei o anel e nem sabia dessa história do relógio! Sortudinha!

Nanda disse...

Garotinha de sorteeeeeeeeeee! hehe
Adorei os looks, e que sapatilha fofaaaaa, igualzinha a minha, mas a sua cor é muy linda!
À espera das surpresas... rs
Beijinhos!!!

Look book estilosas disse...

Adoro acessórios e esse anel amei,sempre compro na Talismã.
bj
Jane

Gledy disse...

Meninaaaaaaaaa,
os 2 looks estão lindos, mais ameiiiiiessa blusa do 2º look. Linda mesmo. Estou louca por uma assim.

Nanda, vc perguntou onde fica a loja epidemia (da sandália que usei), fica no shopping aldeota.

Bjs

Tatazinha disse...

Linda com os dois looks! Adorei o anel! Mto fofo! Bjinhus e boa noite flor!

Natália Limiro de Castro disse...

Lindos looks flor
amei esse anelzinho

beijocas

Carlinha disse...

flor, responde uma enquete pra mim no meu blog por favor? As perguntinhas estão no canto direito do blog, são todas de múltipla escolha, desde já obrigada! http://equilbriosempre.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails