segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Look Reveillon!

 E aí gente como foram de festas? As minhas foram ótimas, na noite da virada fui com a família ao restaurante Spettos, tinha uma ceia farta e muita bebida liberada no pacote, ao som de Carlinhos Palhano que adoro, samba até às 2:00 da manhã sem parar!!!Adorei!
Um feliz ano novo para todos!!!
Vamos às fotinhas!

 Make "Blue"




Maxi Vestido: Casarão
Sapatilha: Sonho dos pés

 Sapatilha: Sonho dos pés





Brincos Talismã presente da minha tia do Eterno Retorno


Bem é isso!!
Bjão!

5 comentários:

Carolina Piovesan disse...

oiii gostaria que você visite meu blog e me siga que eu seguirei você!
www.gossipduca.blogspot.com
obrigado!!

Tânia Neves disse...

Que linda! Amei o make, o vestido, o brinco... td! Bjão e um feliz 2011 cheio de coisas maravilhosas pra vc!!!!

Nanda disse...

Que look alegre, e lindo, Nanda!
Amei... e desejo a vc e sua família linda um 2011 maravilhoso, querida!!!
beijinhos.

Mari Mateus disse...

Bem colorido , pra começar o ano bem .. :)

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinhaaaaaa!!!!O look estava lindo, bem tropical, amei a make e usamos o mesmo brinquinho!!!ÔÔÔÔ!!!! Feliz ano novo e uma das minhas promessas pra esse início de ano foi fazer suas latinhas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails