sábado, 6 de novembro de 2010

Voltando...

Oi meninas, desculpe a ausência essa semana, aconteceram várias coisas, mamãe viajando e a casa está no meu comando e cuidar de "dois marmanjos" como meu pai e meu irmão não é facil..rsrrs..E também tive muito trabalho no emprego e fiquei sem tempo para postar...Promote que esse semana que vem visitarei os blogs que tanto amo e volto aos comentários ok?!Vocês moram no meu coração!!!

MUDANDO DE ASSUNTO:
Hoje é níver da minha mãezinha e infelizmente ela não está presente, viajou ao Rio de Janeiro com minha avó e minhas tias.
Ela está amando!Infelizmente não pude ir por conta do emprego mais se deus quizer ainda conhecerei a "cidade maravilhosa" um dia!
Mamis te amo muitão e estou morrendo de SAUDADES!!!!!!!

Para finalizar recebi esse selinho fofo da querida Janini do blog: http://perfumedepitanga.blogspot.com/, obrigada querida pelo carinho! Conheçam o blog dela é super bacana looks bem legais e também está rolando sorteio por lá!ADORO!!!
Bem é isso!!! Bjs Flores!!!



7 comentários:

Look Book estilosas disse...

Vi umas fotos no blog da Lane, devem estar curtindo muito por lá.
Gosta de brigadeiro?No blog tem uma receita e várias dicas pra não errar.
bj
Jane

Edna Lima disse...

Oi lindona, andou sumida mesmo, em? senti sua falta. Bjo

http://domitillafashion.blogspot.com/

Lane de Deus Peixoto disse...

Ela está amando e fazendo amizade com o povo nos restaurantes, no ônibus, pense numa mulher comunicativa!!!! kkkk Hoje caiu um temporal à tarde e ela foi tirar foto da chuva, coisa difícil na nossa terrinha, né?! Pense num calor a semana toda e hj tivemos que usar agasalhos emprestados no churrasco pq todo mndo saiu bem à vontade, inclusive os locais, mas a Bia desceu com o estoque de casacos e todo mundo ficou bem!

Nanda disse...

Nanda...
Parabéns para a Rosa, mas que aniver´sario bacana, ela deve esta tendoooo... arrasando no Rio!!! rs
Beijo, querida... e aparece sim!!!

Nashy disse...

Assim que der vem pro Rio!
Será bem recebida!!!

E boa sorte com os marmanjos aí!!!

bjinhux

Wan disse...

Olá querida, tudo bem?

estava mesmo sentindo sua falta na blogsfera! Parabéns pra sua mamãe... muita paz e saúde pra ela!

Beijo!

Natália Limiro de Castro disse...

Ahhh, eu também sonho em conhecer a cidade maravilhosa haha

beijinhos flor e parabens pra sua mamys

Related Posts with Thumbnails