quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mimos da Flávia Carvalho+Notícias de Sorteio...

Meninas  semana passada recebi uma caixinha muito luxuosa em nome da minha parceira aqui do blog a Flávia Carvalho, gente do céu... Cada sabonete luxooo!!! Cheiroso e tudo de bom!!! Achei super mara os produtos dela, sem falar que a a presentação é linda, dá pra usar e presentear numa boa!!!
Ela disponibilizou um mimo pra mim e outra para sorteio..Essa semana vou bolar um sorteio bacana já para o Natal ok?!Então queridas leitoras fiquem ligadinhas no próximo sorteio no blog em parceria com a Flávia e outros parceiros queridos no Blog!!!

Bora agora ver as fotinhas?!






 Olha que mimo essas embalagens!!! Achei-as perfeitas!!!


Sabonete Mamão Papaia simplismente DIVINO!!!!!!
Encomendas entrar em contato por esse email


 



Gostaram?
Qualquer dúvida para saber sobre os sabonetes entrar em contato pelo email: contato@flaviacosmeticos.com.br



Obrigada Flávia pelo carinho!



5 comentários:

Anônimo disse...

Mimos perfumados..que delicia hein..
Beijinhos

Tânia Neves disse...

Que lindossssss! Amei flor! Bjinhus

Karina Mendes disse...

Oi Fernanda, adorei seu blog e estou seguindo, conheça o meu. Beijos.
Http://amormaior-se.blogspot.com.

Anônimo disse...

Oi!

Eu adoro sabonetes assim para colçocar no banheiro, quando tenho visita e estes são lindos!!!
Vou aguardar o sorteio.
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse...

Imagino o cheiro maravilhoso, bjs Cherry!

Related Posts with Thumbnails