Dois looks que usei em janeiro. O primeiro pra ir a festa de 15 anos da minha prima Hellen e o segundo pra ir à formatura da minha mãe em Designer de Interiores pela FIC. Não dá pra ver o vestido todo, mas é um longo. Tenho andado sumida daqui pq estou estudando para alguns concursos e tenho aulas até tarde da noite, mas quando der volto a fotografar os looks. Bjos!
Testamos: Butter Bomb Stick da Ruby Kisses
-
Nossa equipe testou o novo Gloss Stick Butter Bomb da Ruby Kisses e hoje
vamos te contar nossa impressões. A promessa é de efeito luminoso, igual ao
do g...
Há 3 dias


2 comentários:
Garotinha vc estava lindona nos dois eventos, toda cavilosa!!!
Amei tbm... Superlinda!
Postar um comentário