quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Imagens da Semana...

Olá meninas tudo bem...vou vir agora com post também de imagens que marcaram minha semana passada...rs espero que gostem...
Bem a primeira da minha mini-lua-de-mel digo mini pq meu esposo não teve férias e usou uns dias de direito do casamento civil para viajarmos no católico, mas mesmo assim aproveitamos muito e foi muito bom...saudades e louca por férias e outra lua-de-mel só que agora mais longa..hehehe
Bem visitando vários blogs, mania atualmente de blogs de casa vi essas fotos, não lembro em qual. Adorei a idéia do banheiro sem falar nas florzinhas para colocar no meu "apertamento" no caso varanda..opssss SACADA que é isso que ela é pra mim de tão pequenininha que é...mas pelo menos é nosso cantinho né meninas..hehehe Olha aqui que fofo:



Bem é isso meninas!!! Beijos e boa semana para todas!!!
Fernanda Rocha:)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails