terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Evento de Noivas/Noivos.

Olá meninas até que enfim "dei o ar da graça né"?..rsrsrs

Tenho deixado esse espacinho meio de lado eu sei, mas aos poucos vou voltando..é pq agora meu mundinho é: Casamento, Casamento!!!Sim esse ano serei oficialmente uma jovem senhora...rsrsrsrsr...Passando aqui para divulgar um evento super bacana que vai acontecer aqui na minha cidade fortaleza:

No próximo dia 08 de fevereiro, o grupo de comunicação O Povo lançará a 4ª edição da Revista Buchicho Noivas. O evento, que reunirá os principais proissionais do segmento e permitirá a entrada de 500 noivas, acontecerá no Viriatto Buffet, a partir das 20h. Já fiz minha inscrição e estou esperando ansiosa o convite na minha residência..rs
A publicação é uma bússola para quem quer fazer o casamento dos sonhos. A revista traz o que é tendência e o que há de mais moderno para a preparação do casamento ideal e conta com a participação da colunista Roberta Fontelles Philomeno, que traz as muitas dicas para os noivos.
Além das pautas, a Buchicho Noivas mostra editoriais com vestidos, trajes para noivos, padrinhos, daminhas e muito mais. A festa terá decoração de Erika Martins e show da banda Caribbean Kings, DJ Itaque e Gustavo Serpa cantando no Bridal Fashion Show. Além disso, diversos sorteios serão realizados.

Bem meninas é isso, depois apareço mais e comento nos blogs que tanto amo de paixão!!! 
Bjs e fiquem com Deus!!!
                                   

3 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Até que enfim deu o ar da graça!!!! rs.

Raissa Teles disse...

Adoro esses eventos! Acho tudo lindo!

printable coupons disse...

HI
Really Fantastic posts in this post there are many information about what i need.
thank you!

Related Posts with Thumbnails