quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Confraternização

E o final de ano está chegando e com ele as inúmeras confraternizações que teremos que ir, não é mesmo meninas???? E comigo não é diferente! Aproveitando que minha tia Rosani que mora em Manaus veio passar férias aqui em Fortaleza, nso reunimos na casa de outra tia, minha tia Sylvia, para um chá da tarde SEM chá, rssss. Não sei se no sul vcs têm o hábito de tomar chá, mas aqui no Nordeste o nosso bom e velho café com leite é que marca presença nessas ocasiões. Claro que tem também suco e refris e na minha tia seeeempre rola um espumante brut que ela adora! E tome engordar nessas festividades, né?!

E para tanto, secolhi esse look, com vestidinho básico, salto e um lindo brinco feito pela minha tia direto do Amazonas!!! 
É isso meninas! E vcs já começaram as confraternizações???? Cuidado com a balança, éim?! Bjs em todas!!!!




2 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinhaaaaa!!!! Amei esse brinco que a Rosani fez, ficou belo!!! E o vestidinho tbm todo todo! Bjs.

Carlinha Fernandes disse...

saudade de vc flor

bjoss

Related Posts with Thumbnails