quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lembram da febre dos brincos de franja? Quando vi fiquei louca atrás de um!! O sonho seria ter um modelo do joalheiro Jack Vartanian né? Acho tudo o que ele faz simplesmente maravilhoso, mas o preço das peças ainda não cabe no orçamento. É claro que fiquei de olho nas lojas e nas versões mais baratinhas e para a minha sorte, acabei encontrando um parecido semana passada pelas minhas andanças no centro, de biju mesmo, mas quebra o galho, como minha mãe diz: à noite todos os gatos viram pardos..um lance assim...kkk 

Vamos as fotos lindas das estrlas que achei na net e depois minha humilde aquisição:





 A minha versão..ahahahahaha

       Beijos flores:)                                

2 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Eu tenho um parecido com o da Débora Secco e um outro dourado com strass lindão, adoooro! E o seu ficou lindo pra usar na diária garotinha.

Nanda disse...

Adoroooo esse estilo, mas uso pouco, mas em colarzinho mesmo.
Bjs!!!

Related Posts with Thumbnails