segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esposa de Mentirinha (Just Go With It)

Olá gente...Esse domingão assisti esse filme com o love e particularmente adorei.Mesmo não sendo fã das comédias românticas, super adorei esse filme!
O roteiro é cheio de clichês, isso não dá pra negar! Mas o filme, definitivamente, cumpre seu papel que é o de fazer rir!!!
Assistindo ‘Esposa de mentirinha’ eu ri muito! Adam Sandler mantém seu estilo característico e Jen Aniston tá mais linda que nunca!! E assistir a eternal Rachel Green de Friends tirar a roupa, depois dos 40 anos, e exibir esse corpo, pode te fazer largar os chocolates ali mesmo no cinema e correr pra academia!!!

Sinopse: Danny (Adam Sandler) é um médico que, prestes a se casar, descobre que sua noiva só o trai e quer apenas o seu dinheiro. Fugindo do casamento, ele vai parar num bar. Lá ele percebe que o anel de casamento pode trazer várias mulheres para ele. E ele mantém o anel, até encontrar Palmer (Brooklyn Decker). Mas por um “acidente”, ela descobre o anel de forma errada e pensa que Danny realmente é casado. E para fugir dessa, ele mantém a mentira, e usa sua secretária Katherine (Jennifer Aniston) como sua “esposa”.

Fica a dica#

3 comentários:

oops I did it again disse...

parece legaleu amo esses dois ai então vou assistir. depois te conto se gostei =)))
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Bruna disse...

Adoro dicas de filmes.
Beijoss

Carlinha Fernandes disse...

doida pra ver esse filme

Related Posts with Thumbnails