quinta-feira, 24 de março de 2011

Look de Hoje

Olá blogueiras tudo bem?!
Bem, usei hj um look bem simples nada de algo elaborado, só para ir mais um dia ao trabalho, aprovetei os preparativos do meu chá para bater ao lado de uma mesinha que será usada na decoração que servirá para colocar as mensagens...Níver chegando esse fim-de-semana, ansiedade e nervosismo sempre fico assim..rsrsrs
Vamos as fotinhas:


Blusa: Maricontinha Flor
Calça: Anne
Bolsa: Presente da mamãe quando foi ao Rio
Sapatilha:Sonho dos Pés
Brinco de Rosa: Talismã
Colar de Lacinho: Presente da minah tia Lane




Bem e isso!!!
Bjinho:)

7 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinhaaaaaaaaa!!!! ansiosa estou eu!!!! kkkkkk Doida pra ver vc comendo farinha, kkkkkk. E a mãe da noiva tbm participa ativamente, viu!

Natália Limiro de Castro disse...

Oiii querida
que gracinha essa blusa *-*
O concurso da Marisa é assim...
as 300 mais votadas passam pra segunda fase onde uma banca vai selecionar 20 meninas para que vão para são paulo ter um dia de beleza e ainda ganham 500 reais em compras na loja =)

beijinhos

Nanda disse...

Fer...
Tá lindo o look, leve e despojado, e vc me lembrou dessa blusaaaaaaa... adoro a minha, acho uma graça!!! Deve tá na Déa...rs
Hum... Vai aniversariar...rs...
Bjs!!!

Bruna disse...

Fofo seu colar.
Gostei do look.
Beijos

ma place bazar disse...

Oi querida adorei o look! o colar é uma graça!

bjus ju do maplace

cherrydolll disse...

Que gracinha sua blusa!
xoxo, cherry
http://www.cherryland.com.br

A busca... disse...

Sorteio/ Promoção do meu blog um livro com dicas de maquiagem e beleza !!

http://mandalacriativa.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-blog-mandala-criativa-livro.html

Participem !!

Related Posts with Thumbnails