segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resultado do sorteio de um lindo vestido!!!

Meninas estou atrasada em divulgar o sorteio, mas foi por conta de uma virose que peguei e depois tive uma recaída. Tanto que sexta-feira fui madrinha de casamento do meu primo e quase que não ia ao casamento, pois tive febre e baixei hospital na manhã de sexta! Mas graças a Deus melhorei um pouco e pude ir à cerimônia, já na recepção passei mal pra caramba... daí minha longa ausência por aqui!
Mas vamos ao que interessa:
Fiz sorteio pelo Random.org:

E a sortuda foi:




Parabéns!!!! Logo entraremos em contato!!!
E logo colocarei aqui fotinhas de festas que fui e looks do dia, ainda estou baqueada, mas beeeem melhor!
Bjs em todas, é isso!

3 comentários:

Tânia Neves disse...

A URL do meu blog mudou, viu????
Agora é: http://bytanianeves.blogspot.com

Tatazinha

Nanda disse...

Sortudaaaaaaaaaa!
Parabéns a ela...rs
Bjs.

Lane de Deus Peixoto disse...

Parabéns pra sortuda!

Related Posts with Thumbnails