domingo, 19 de setembro de 2010

Não sai da minha Necessaire


Gente estou em "LOVE" com esse brilho gloss super "quebra galho"...rsrsrs
Passando na Alô Bijoux, loja que adoro pela variedade de marcadorias "bem creuzas" e modernas deparei com essa corzinha linda comprei para testar a marca que até então não conhecia...E não me decpcionei... a questão da durabilidade foi o que na verdade mais gostei...Dura muito mais que muito gloss que tenho da Avon e Natura!!!
Aprovadíssímo!!!


Desculpem meninas, a qualidade da foto, minha câmera "já morrendo" precisa de uma boa urgente!!!!
quem dá dica de máquinas?

Bjinhos flores bom domingãoo..

Ah lembrando que adoreiiii o encontrinho do desapego sábado muito bacana super organizado e bem proveitoso!!!!!rsrsrsrs... E quem tiver fotos me enviem todas please!!!! As da  minha "querida máquina" ficaram tremidas:( buáaaaaaaaa")
FAREI UM POST DEPOIS DO ENCONTRINHO...

Bjim!!!

2 comentários:

Nanda disse...

Bacana, Fer... Eu quria muito ter ido, tinha até feito uma sessão desapego com a Déa, mas nao rolou pq tive que ir à festinha da Mj na escola...snif!
Ótima aquisião...lindinho demais.
Beijinhos...

Gledy disse...

Fer,
Ótima dica do gloss. Eu adoro fazer umas visitinhas a alô bijoux, e na próxima com certeza esse gloss vai para a cestinha. rs

Related Posts with Thumbnails