terça-feira, 10 de agosto de 2010

Parceria com Olivier Folheados

Recebi esse mimos do novo parceiro do blog http://www.olivier.com.br/, Olivier Folheados, muito feliz e a qualidade não tem igual gente sério mesmo os brincos folheados a ouro e prata e apesar de grandes são bem levinhos...Realmente aprovado!!!
Nem precisa dizer que amo bijuterias na verdade são o meu vício muito mais que roupas, esmaltes e sapatos!!!Confesso!!!Todos os dias troco meus acessórios não fico um dia com brinco repetido do dia seguinte ..Não aguento!!!rssrsrrs...


Agora algumas dicas de como conservar suas bijus...

Dicas

Dicas de conservação:

Como conservar suas peças.

Veja aqui algumas dicas que pode ajuda-la a cuidar de suas peças.

Dicas diversas:

O Ouro

Você sabe quais os tipos de ouro existentes suas propriedades e classificações?

Como conservar suas peças:

Folheados são objetos delicados e normalmente tem valor afetivo. Para que pareçam sempre bonitas, durem e passem de geração para geração, devem ser bem cuidadas.

Assim, destacamos alguma dicas que podem ajudá-la a cuidar de suas peças ou relógios.

Ouro, Prata, Platina

Você obtém maior brilho desses metais, deixando-os de molho por 20 minutos em uma solução de 1 colher de sopa de amoníaco, 2 copos de água morna e 1 colher de café de detergente. Depois,passe uma escova macia e enxágüe em água corrente.

Opalas, Lápis-lazúlis, Turquesa e Ágatas

Evite molhar ou deixar em contato com óleo e antes de guardá-las, limpe com uma flanela.

Diamantes, rubis e safiras

Use uma solução a base de 2 xícaras de água morna, 1 colher de chá de amoníaco e 1 colher de detergente. Deixe de molho por 15 minutos nessa mistura e limpe com uma escova macia. Enxágüe com água morna e mergulhe em álcool. Posteriormente seque com papel absorvente.

Pérolas

Para conservar melhor suas perolas use alguns truques. Coloque as pérolas somente após terminada a sua maquiagem. Antes de guardar, limpe bem com uma flanela macia.

Não misture as pérolas com outras jóias, pois elas podem se danificar. Se o fio estiver engordurado, reenfie novamente as pérolas.

Esmeraldas

Não tente limpá-las. Deixe esse trabalho para o joalheiro, pois as esmeraldas são pedras muito delicadas.

Corais

Se o seu coral está sem brilho, passe um pedaço de algodão com terebintina para limpá-los e dar nova vida.

Turmalinas, Águas-marinha, Topázios e Ametista

Deixe de molho em uma solução de água e amoníaco em parte iguais por 15 minutos. Escove e enxágüe em água corrente. Deixe embebido em álcool por 1 minuto e seque com papel absorvente.

*Quando fizer alguns trabalhos, como carregar objetos pesados ou limpeza com produtos de composição química forte, retire as jóias. Situações como essas podem comprometer suas jóias, quebrando ou soltando pedras ou ainda danificando os metais.

*Ao guardar, evite amontoar ou empilhá-las, pois isso pode provocar arranhões. De preferência, acomode-as em papel de seda, celofane ou veludo. *Ao lavar as mãos, retire os anéis e coloque em local seguro. Ao contato com o sabão, as peças tornam-se opacas e sem brilho.O sabão ainda,pode fazer com que deslizem e caiam no ralo.

*Ao fazer a limpeza de suas jóias, procure usar um recipiente para não perde-las. Se você preferir fazer a limpeza em uma pia, lembre-se de manter o ralo bem fechado.

*Para evitar ressecamento e vazamento das baterias, mantenha os relógios sempre funcionando, principalmente os mecânicos.

*Relógios são objetos delicados e podem se danificam, se exposto a altas temperaturas, grandes profundidades, quedas ou choques.
(Fonte: http://www.olivier.com.br/ )

Bem é isso queridonas!!!
bjsss


8 comentários:

Tânia Neves disse...

Fer, que lindas peças! Adorei esse brinco de rosa!!! Tb amo bijoux!!! Bjãoooooo e tenha um belo dia flor!!!

Nanda disse...

Adorei as peças!
Parabéns pela parceria, Fer...
Beijooo!

karla dote - butterfly disse...

lindas peças, também adoro acessórios!!!

Lane de Deus Peixoto disse...

Lindas as bijus!!!

Paula Cavalcante disse...

Parabéns pela parceria...peças lindas e adorei as dicas de conversação. Tema super importante já que o cuidado ao manusear/guardar é fundamental para vida útil da peça! Bjs!!!!

Carlinha Fernandes disse...

adorei as dicas

bjoss

Look Book estilosas disse...

Gostei das peças e das dicas de conservação!

Anônimo disse...

Genial dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.

Related Posts with Thumbnails