segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novo parceiro..


Gente, ganhei meu dia hj, tava meio tristinha quando no fim da tarde chegou uns mimos da Amazon Bijoux já tava tristinha pq nunca mais tinha recebido nenhum mimo...Logo, logo vou preparar um post das peças recebidas...ok?!
Obrigada a empresa pela confiança mais uma vez no blog...


.. E a empresa:

Amazon Bijoux fabrica e vende bijuterias e semijóias a preços competitivos. Vende bijuterias com strass, temos tambem strass em metro ou em carretéis, bijuterias como anéis, brincos, colares, braceletes, e semijóia em aço inox 316L , que além de ser antialérgico é um material 100% reciclável e desta forma não agride o meio ambiente.

Localizada na região da Rua 25 de Março, em São Paulo, SP, vendemos bijuteria em geral, bijuteria de strass e semijóia para todo o Brasil e exterior. Para facilitar os negócios de quem revende, disponibilizamos catálogo em PDF e fornecemos mostruário para bijuterias finas, ambos muito práticos.
Pelo Twitter você fica sabendo de nossas promoções e lançamentos de bijouterias finas e semijóias, para venda no atacado e varejo. No atacado temos preços especialíssimos.
Você pode realizar suas compras de bijuteria e/ou semijóia on line com toda a segurança. Esta loja é comprovadamente segura e tem certificação SSL pela Comodo.
Bijuterias e semijóias com preços ótimos, com enorme desconto no atacado, facilidade para pagar, transação segura, fábrica própria, tudo isso é só aqui na Amazon Bijoux.

Contato:
http://www.amazonparadisebijoux.com.br/loja/

Bem é isso meninas!!!
bjim!!!

4 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinha cavilosa já estou doida pra ver os mimos, faz logo um post!!!

Tânia Neves disse...

Que bacana! Parabéns pela parceria! Bjinhus e tenha uma linda noite!

Nanda disse...

Só que arrasa nas parcerias !!!
depois posta as fotinhos...
Beijinhos!

Tarsila Vogue disse...

oii flor
adorei suas fotos
rsss
segue aiii
Tarsila Vogue

Related Posts with Thumbnails