quarta-feira, 19 de maio de 2010

Testando meus dotes culinários...







Receita Mousse:

5 caixas de creme de leite ( vc pode comprar a mais baratinha que tiver mesmo),
1 lata de leite condensado,
1 pacote Tang ( para fazer suco-em pó), sabor que preferir eu usei morango.




Bom apetite!

Bjs.

4 comentários:

Eterna disse...

KKKKKK Mousse expresso com Tang e tudo, né?!Imagina o que vc vai dar pra ninhada de filhotes quando for mãe?! Suco de caixinha com 1 mês de vida!!!! kkkkkkkkkk
Tô frescando, a mousse tá apetitosa!!! Deve ser igual aquela deliciosa de limão que eu amoooo!!!

Eterna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Que bom que voltou!!!
Eu já fiz tbm, o seu tá lindão.. e fica maravilha com o MID de Uva!!!
Beijinhos...

Ticiana disse...

Fernanda alem de sermos conterraneas, ter se formado em geografia (eu UECE) tb gosto de moda. Agora esta receita faço usando apenas duas cxs de creme de leite e 1 de leite condensado e qq sabor de MID. Sucesso garantido. Na minha opiniao a melhor é de limao.
Bjs
Tici

Related Posts with Thumbnails