segunda-feira, 1 de março de 2010

Domingo é dia de Feijoada


Nesse fim de semana fui ao níver da prima do meu noivo foi uma feijoada num buffet perto da casa dels bem bacana, a feijoada tava divina e a cerva do jeito que eu gosto geladíssima!!!

Fui assim:

Vestido: Shopping da Sé(centro), fica perto do casarão na praça pedro I acreditem arrematei por R$20,00!!!rsrsrs, vc fica doida lá principalmente quem compra pra revenda!

Sandália: Domén

Colar: eu que fiz

Carteira: Loja na Monsenhor tabosa

6 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ai que look fofo

menina que vestido lindo, eu quero!!! rsrs

bjos flor

tenha uma ótima semana

Nanda disse...

Huummm... A feijoada foi chic, heim, bein??? KKkkkk... Tavas linda! Mas, realmente, tou usando apenas vestidinhosss... e quando 'pede', uns shorts ou bermudas, porque isso aqui tá uó de quente, aff!!!
Beijooo!

Lane de Deus Peixoto disse...

Garotinhaaaaa! Finalmente voltando ao blog!!! Adorei o vestidinho, só vc mesmo!!! Ah! Já comprei seu presente de niver, foi um achado!!! Comprei pra mim e sabia que vc iria adorar, daí batalhei por uma pra vc e consegui!!!kkkkk

Cocadinha disse...

Oie, nova por aqui, to te seguindo. Adorei o vestido. Adorei o Look. Adorei o Blog.
http://cocadinhatododia.blogspot.com/

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
antetuata

Lane de Deus Peixoto disse...

Nããã... é propaganda, que pode fazer links com palavras chaves, tipo pra encontrarem seu blog caso ele fosse da área financeira, pra ganhar dinheiro, mas gosto disso não, penso que pode ser vírus.

Related Posts with Thumbnails