segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oi Flores!!!



Minha nova paixão minhas florzinhas...presente há algum tempo do Meu amoreco!!!

bjs Flores.rs..

2 comentários:

Nanda disse...

Tbm amo flores...Mas, sem o toque do 'óbvio'...Aquelas rosas vermelhas ou brancas, hum... Legal, mas gosto mesmo é das surpresas, tipo: florzinhas assim, em jarrinhos pra cuirdar ou roubadas dos jardins alheios! rsrs
Mas, é claro que um belo bouquet de flores do campo ou uma orquídea tem muuuito valor! rsrs

Eterna disse...

Valha!!! Que sweet!!! Tão meigo! Adoro flores tbm, mas no jardim dos outros, pra eu cuidar só quando me aposentar, kkkkkkk.

Related Posts with Thumbnails