sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Look de Quarta-Feira



Bem todo mundo que Janeiro é a época das liquidações, todo mundo guarda o cartãozinho pra esse mês pra poder comprar horrores não é mesmo?!
Passando pela minha queridinha Fortaleza, fui conferir a liqui da Dolmén, a loja bombando muita gente comprando...Particularmente achei apesar de toda a loja esta com 50% as coisas ainda bem salgadas pq a gente não quer comprar só um sapato ou só uma bolsa né verdade?!Saí com minha mamis com as mãos vazias e resolvemos dar uma passadinha no Via Sul conferir a Sonho do Pés que amooo mais tb a mesma coisa nada de liqui..acho que os shoppings só iriam mesmo aderir as Promoções na quinzena de Janeiro...até lá e aguardar...rsrsrsrs

2 comentários:

Eterna disse...

Ê garotinha, o negócio tá fácil não, rs. Sei que na Couro Fino já vi liquidação desde dezembro (só na menor) e já fiz estrago no cartão, kkkkkk Agora é só pagar!

Fernanda disse...

É osso!!!!!!!!
ahahahahah

Related Posts with Thumbnails